18 maio, 2008

COM TRISTEZA MINHA :(



Olá a todos/as que visitam o meu blog!


Venho vós comunicar que continuo a trabalhar muitissmo no meu artesanato que adoro e faço com muito carinho, mas infelizmente não vou poder publicar todas as minhas fotos dos trabalhos que tenho recentemente feito. Por muito que me intristece agradeço a vossa compreensão.


Sei que meus trabalhos tem servido como fonte de inspiração para muitas artesães, mas por favor! Não ao ponto de copiarem tal e qual como eu faço. Descobri um blog do qual faz os trabalhos que eu faço e quando eu crio um boneco novo essa mesma blogueira tambem o faz :( E ainda teve a "lata" de me mandar um comentario para ir ver o blog dela :D


Portanto a todas as minhas clientes e fãs que estiverem interesadas em adquirir trabalhos meus e saber novidades, visitem-me nas feiras do qual participo ou então mandem um mail que eu envio fotos.

Para mais informações não hesitem em me contactar!!


Beijocas

1 comentário:

Sónia disse...

Sou sincera inspiro-me muito na net, ultimamente vejo muitas artesãs a queixarem-se das cópias!!!

Jokas e boas criações

Sónia