10 dezembro, 2009

Olá!!

Olá a todas e todos amigos, clientes e admiradores do meu trabalho.
Finalmente venho cá dar noticias.
Tenho muitas fotos para vos mostrar com novidades e em breve venho postar.
Tenho andado desaparecida, pois mudei recentemente de casa e isto de mudanças é complicado, ainda mais com duas filhotas para cuidar. Tem sido aos poucos. O meu atelier vai ficar um mimo, mas ainda falta para conseguir fazer tudo que idealizo.
Tenho algumas encomendas natalicias que tenho estado a fazer intervalado com as arrumações.
E venham-me visitar dias 18 e 19 Dezembro na feirinha Rural de Natal no Bombarral.

Beijocas

2 comentários:

Sophie disse...

é sempre bom saber noticias vossas! espero q esteja tudo bem.

bjocas

Anónimo disse...

ha muito que nao falamos.... mas ainda bem que esta tudo bem com todos.
por aqui esta tudo ok. tb me dediquei a outro part-time... tenho outro blog
arte-com-acucar.blogspot.com. vem visitar.
bjs p todos