17 agosto, 2010

Resposta as anonimas que me deixaram comentario

Em resposta a 2 comentarios anonimos (" Critina e Anabela" uma respondendo à outra sem que o comentario fosse publicado. Porquê ñ se identificam?), ao facto de ter o cartaz " diga não ás cópias , Sim ao artesanato 100% original" de facto o caracol existente nas minhas bancas das feira foi inspirado no caracol do sebastião preto carvão ( eu disse inspirado, não fotocopiado) e o mesmo não está para venda , está somente para decorar a minha banca.
Não me atrevo a fazer o que me fizeram em Maio de 2007 que para alem de me copiarem desenhos que eu criei e ainda tiveram o desplante de me enviarem um mail a convidar para ir ver o blog dela, outro foi visitar a Feira de Maio de Azambuja, e ao entrar num stand parecia que tinha levado a minha banca comigo, porque alem dos bonecos o esquema de cores era IGUAL, e ainda este fim-de-semana, houve que tirasse fotos aos meus trabalhos sem autorização (não devem ser para recordação das férias!!).

Mais uma vez digo e assumo, não copio, não imprimo trabalhos de colegas artesãs, posso inspirar-me em trabalhos, como também há (e ainda bem que há) quem se inspire em alguns trabalhos meus, todos nós temos uma fonte de inspiração, seja ela colegas de oficio, seja nos meios de comunicação.

Volto a dizer " Criem, Inspirem-se mas não fotocopiem".

Caracol-azul

Sem comentários: